Home
   A Empresa
   Diferenciais
   Limpeza e Conservação
   Limpeza Pós-Obra
   Tratamento de Pisos
   Loja - Eco Supri
   Serviços de Apoio
   Multiserviços
   Meio Ambiente
   Orçamento
   Links
   
 
 

A EMPRESA

A ECOSERVICE é uma empresa que supera as expectativas de seus clientes oferecendo serviços e soluções com melhor custo/benefício. Consolida-se principalmente, como empresa comprometida com a qualidade das relações que estabelece com seus diferentes públicos e com a inovação e o aperfeiçoamento constantes dos seus serviços, dentro de um modelo de desenvolvimento sustentável de negócios.

ECO - palavra de origem grega “oikos” (que se transformou no prefixo “eco”), num sentido mais amplo “ambiente”.

SERVICE – do inglês: serviço.

A empresa supervisiona, controla e aprimora sua equipe de profissionais para diversos serviços em empresas de todos os segmentos. Deste modo , a ECOSERVICE atinge índices superiores a 90% de satisfação, consolida assim nossa retenção e conquistas de novos contratos.

SERVIÇOS E SOLUÇÕES INTEGRADAS

A facilidade de ter um único parceiro que gerencia diversos serviços secundários, permitindo que seus clientes dediquem se totalmente a sua atividade-fim ou seja no seu negócio principal. A integração dos serviços promove a maior produtividade através da otimização de recursos e insumos, minimizando os possíveis desperdícios e agilizando as tomadas de decisões.

MISSÃO

• Contribuir com a saúde e o bem estar dos diferentes públicos de seu relacionamento, respeitando o meio ambiente.

VISÃO

• Tornar seus atendimentos e serviços de supra eficiência no setor de prestação de serviços a fim de possibilitar seus clientes a se dedicarem exclusivamente à sua atividade-fim.

OBJETIVOS

• Buscar aperfeiçoamento contínuo contribuindo para o desenvolvimento dos indivíduos, das organizações e da sociedade.
• Contribuir para a evolução da sociedade e de seu desenvolvimento sustentável mostrando que a empresa é um organismo vivo, e seu valor e longevidade estão diretamente interligados.

VALORES ESSENCIAIS

• A verdade permeando a qualidade das relações. Quanto maior a diversidade das partes, maior a vitalidade e riqueza do todo.
• Ser uma empresa pioneira – não seguir os outros; fazer o impossível.
• Transparência em suas atitudes e no comportamento moral e profissional dos seus colaboradores.
• Ter atenção fanática por consistência e detalhes.

  São Paulo: 11 4262-1789 / 11 9.9969-5404 - ecoservice@ecoservice.srv.br
 
© 2006 Eco Service - Todos os direitos reservados
Produzido por